JORGE VIEIRA É EMPOSSADO

VEREADOR DE FORTALEZA



Jorge Vieira (PMN) foi empossado, hoje, 12, vereador de Fortaleza, durante sessão ordinária da Câmara Municipal. Ele assumiu no lugar da vereadora Leda Moreira (PSL) que tirou licença da Casa por um período de quatro meses, para tratar de interesse particular. Por meio de ofícios encaminhados à Mesa Diretora e lidos em plenário, Marcílio Gomes (PSL) e Tomaz Holanda (PMN), respectivamente, primeiro e segundo suplentes, renunciaram ao direito de assumir.

Na tribuna, Jorge Vieira jurou cumprir as constituições Federal e Estadual, assim como a Lei Orgânica do Município, e assinou o termo de posse. Essa foi a terceira posse de Vieira como vereador. Vinte e dois vereadores dos mais diferentes partidos se inscreveram, parabenizando e dando as boas vindas ao parlamentar.

O presidente da Câmara, vereador Salmito Filho (PT), destacou que não se faz política de forma arrogante e isoladamente. Ao afirmar que sempre viu em Jorge Vieira capacidade de diálogo, ele lembrou um projeto de emenda à Lei Orgânica do Município, de autoria do vereador, dispondo sobre o Orçamento Participativo (OP), posto em prática pela atual administração da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário