Fórum sobre Questões Urbanas Começa Hoje.

Hoje, às 19 horas, o deputado federal Padre José Linhares (PP/CE) participa da solenidade de abertura do Fórum sobre Questões Urbanas – A Cidade Legal, proferindo palestra sobre o tema “A Cidade Humanizada”, no Auditório da Prefeitura de Sobral. Nos dias seguintes, assuntos importantes serão abordados em palestras e mesas-redondas, tais como: legislação, política urbana, uso e ocupação do solo, ambiente urbano e especulação imobiliária.

O evento é organizado pela Secretária do Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente-SPLAM Juraci Neves e reúne os maiores especialistas sobre planejamento e gestão de políticas urbanas do Nordeste.

Com este Fórum, o município de Sobral espera ampliar as discussões sobre um tema que se caracteriza pelo trabalho, pela discussão, pelo pensar, pelo trabalhar e, principalmente, pela criatividade e o engenho dos políticos, dos técnicos especialistas e dos líderes locais e, também, uma oportunidade para esclarecer dúvidas em relação à aplicação prática da legislação urbanística vigente.

Serão três dias de discussões e, sobretudo, de esclarecimentos sobre os instrumentos de política urbana contidos no novo Plano Diretor Participativo de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário