FILIAÇÕES NO PR CEARÁ

Novas filiações ao Partido da República (PR) serão assinadas nesta sexta-feira (28), no Ceará. O encontro dos republicanos contará com a presença do presidente nacional da sigla, Sérgio Tamer, e do líder do PR na Câmara dos Deputados, Sandro Mabel, que serão recebidos pelo presidente da Executiva Estadual, Lúcio Alcântara.
Em Fortaleza, a reunião acontecerá a partir das 8h30, no auditório Murilo Aguiar, da Assembléia Legislativa. As lideranças do partido seguem, ainda pela manhã, para Juazeiro do Norte, onde também serão assinadas fichas de filiação, no Hotel Verdes Vales.
Participam do encontro os deputados federais Leo Alcântara, Marcelo Teixeira, Vicente Arruda e Gorete Pereira, o deputado estadual, Adahil Barreto, e o vereador Adelmo Martins.
Também devem estar presentes os presidentes das Comissões Provisórias do PR dos municípios de Caucaia, Maranguape, Maracanaú, São Gonçalo do Amarante, Eusébio, Aquiraz, Pindoretama, Horizonte, Barreira, Pacajus, Pacatuba, Itaitinga, Redenção, Acarape, Guaiuba, Pacoti, Guaramiranga, Aratuba, Cascavel, Caridade, Limoeiro, Tabuleiro do Norte e Itapajé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário