Eunicista diz que candidatura de Pimentel ao Senado não é motivo de preocupação


O presidente da Fundação Ulysses Guimarães, regional do Ceará, Carlos Gualter, afirmou, nesta quarta-feira, que não há motivos para preocupação, por parte do PMDB, no que diz respeito à possível canidatura do ministro José Pimentel (PT) na disputa por vaga de senador.

- Não vejo motivo para preocupação, até porque não é o momento de se discutir a formação da chapa da coligação que apoiará a reeleição do governador Cid Gomes – disse Guálter. O líder do PMDB na Câmara, Henriqeu Alves (RN), teria externado certa preocupaçao durante reunião com Lula nesta semana, segundo agências.

Carlos Gualter, no entanto, fez questão de lembrar que, por onde tem andado no Estado, o governador sempre tem dito que o presidente regional do PMDB, deputado federal Eunício Oliveira será seu candidato ao Senado.

O nome do ministro José Pimentel (Previdência Social) foi lançado no fim de semana ao Senado pela prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, durante coletiva em que ela anunciou ser a candidata de consenso para presidir o PT cearense.

Do blog do Eliomar de Lima

Penso eu: O bom caráter Carlos Gualter é um dos mais centrados e decentes quadros do PMDB do Ceará. O rapaz conhece as potencialidades do partido e do candidato dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário