Equipe da Bulhões Produções continua filmando para o Programa do Gugu no RN







Nova Cruz – RN
A equipe de profissionais da Bulhões Produções, de Juazeiro do Norte – CE, continua as filmagens para o Programa do Gugu no vizinho estado do Rio Grande do Norte. Após as imagens colhidas na capital do estado norteriograndense, chegou à vez da cidade de Nova Cruz e mais duas cidades no mesmo estado estão no roteiro. O Gugu estréia no dia 30 deste mês, seu novo programa na TV Record.

A família beneficiada com as gravações em Nova Cruz é formada pela senhora Maria José e suas duas filhas, que trabalhava como empregada domestica em São Paulo, onde sofria bastante com as exigências que um grande cidade tem. A cidade de Nova Cruz foi surpreendida pela estrutura da logística do quadro do programa do Gugu e muita gente cercou a casa da mãe de Maria José, durante as gravações.
A emoção tomou de conta dos presentes, quando Maria José reencontrava seus irmãos e parentes que não os via há mais de 10 anos.

Um momento muito forte foi o encontro de Maria José com seu pai que está enfermo e desenganado pelos médicos (câncer de estomago). Todos os meses um estado nordestino receberá a visita do Programa do Gugu, onde pelo menos cinco famílias serão beneficiadas dentro do quadro “De volta para Minha Tera”, agora na Rede Record de Televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário