ELIANE NOVAIS DESTACA

A vereadora Eliane Novais, durante o espaço reservado às explicações pessoais, hoje, 4, na Câmara de Fortaleza, abordou a realização do Congresso Municipal do PSB, ocorrido em 29 de julho passado, nesta Capital. Ela disse que o evento serviu como uma demonstração de força e unidade partidária. “Reunimos mais de 300 filiados em um público de mais de 400 pessoas que se congregaram conosco num momento histórico para o PSB da Capital”.

Ao final do Congresso, segundo Novais, os filiados do Partido Socialista Brasileiro de Fortaleza elegeram o novo diretório municipal que administrará os rumos do partido pelos próximos três anos. Eliane disse que a eleição em chapa única foi um reflexo e demonstração da maturidade política e unidade partidária do PSB, que buscou deixar de lado interesses e vaidades pessoais para que se formasse um partido ainda mais coeso e qualificado.

Eliane Novais informou que as primeiras diretrizes do partido, firmados durante o Congresso, foram: 1) maior fortalecimento do PSB de Fortaleza; 2) apoio à reeleição do governador Cid Gomes e a eleição do deputado federal Ciro Gomes, caso ele seja candidato à presidência da República; 3) ampliação da presença do PSB na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará; 4) qualificação do PSB na Câmara dos Deputados; 5) preparação do partido para as eleições municipais de 2012.

A nova executiva do PSB de Fortaleza tem Sérgio Novais, presidente; Karlo Kardoso, 1º vice-presidente; Paulo Mindello, 2º vice-presidente; David Duarte, secretário geral; Cleonice Jerônimo, 1ª secretária; Cristiano Ferrer, secretário de mobilização; Rogério Pinheiro, 1º secretário de finanças; Marcos Pires, 2º secretário de finanças; Mônica Barroso, secretaria de mulheres; Ronaldo Queiroz, secretário sindical; Elizeu Rodrigues, secretário do movimento popular; Airton Mendonça, secretário de Juventude; e José Maria, secretário do Movimento Negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário