Da coluna? Aqui?



“O ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, que pediu licença de 90 dias para tratamento de saúde, desembarca na semana que vem no Ceará.

Barbosa fará um novo tratamento contra as dores na coluna que há três anos o atormenta. O ministro já tentou alguns tratamentos, todos ainda de pouca eficácia.

Joaquim Barbosa, mineiro de 52 anos, ganhou notoriedade após denunciar 39 pessoas no STF pelo esquema do mensalão, em 2008.”

(Veja Online - Coluna Radar)

Penso eu: Pra mim essa estória está furada. O Ministro Barbosa tem, em Brasilia, o maior centro de tratamento de coluna que se pode imaginar, o Sarah.

Um comentário:

  1. Parece que temos bons profissionais medicos aqui no Ceara tambem ... Eu vi o ministro outro dia no hotel gran melia, e agora lendo essa noticia, imagino que ele esta tratando a coluna com um renomado medico japones de sao paulo, acho que Haruo Nishimura se nao me engano. Digo isso porque faz pouco tempo o Paulo Maluf tambem esteve aqui no hotel e se tratou de seu problema de coluna com esse medico ...

    ResponderExcluir