Cid Gomes assume presidência do PSB do Ceará neste sábado

Tudo pronto para o X Congresso Estadual do PSB. O encontro ocorrerá a partir das 14 horas deste sábado, no Hotel Vila Galé, e deverá reunir cerca de 500 delegados, eleitos nos congressos municipais, além de filiados e militantes de vários segmentos representativos com o objetivo de discutir a conjuntura política e econômica no Estado e no País e eleger o novo diretório e a executiva estadual do partido.

Deputados estaduais e federais, vereadores e lideranças partidárias deverão participar do evento que elegerá, por aclamação, o governador Cid Gomes como novo presidente estadual da legenda. A vereadora Eliane Novais e o ministro chefe da Secretaria Especial de Portos, Pedro Brito, também são indicados para a nova composição da executiva, que terá 10 membros e assumirá o comando da legenda pelos próximos três anos. Também serão eleitos o Conselho de Ética e o Conselho Fiscal do partido.

DETALHE - Durante o Congresso, serão realizadas filiações de novos integrantes do partido, entre eles Domingos Neto, René Barreira (ex-reitor da UFC e atual Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado) e Raimundão, sindicalista da área de construção civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário