Bom humor na segunda

Difícil de Acreditar...

Legal
Você acreditaria?

A mulher compra um armário na Tok Stock e decide montá-lo p

ara fazer uma surpresa ao marido .

Ela segue bem as instruções e, em meia hora, termina.

Mas na rua passa um ônibus.

O chão vibra, o armário treme, treme, e bruumm, e se espatifa no
chão.
A mulher não desiste. Remonta o armário, segue todas as etapas,
uma por uma, até acrescenta uma pontinha de Super- Bonder aqui e ali.

Pronto.

Terminado. Mas logo passa o ônibus, de novo o chão treme, o
armário balança, cai e se esfacela.
Ela não agüenta e chama o serviço de pós-venda da Tok Stock.

Um técnico chega no apartamento, olha tudo e diz: - Deixa comigo,
dona,

que eu monto este armário em 15 minutos. Em 15 minutos o armário
está perfeito.

Mas logo um ônibus passa, o chão vibra, o armário treme, treme, e
se

espatifa em mil pedaços.

- Ah, não acredito nisso - diz o técnico. Ele reinicia a montagem,
com uma cola super forte, parafusos adicionais, uns pregos aqui e ali..


Pronto, terminado.

Mas basta o ônibus passar mais uma vez que o armário arrebenta
outra vez.
O técnico fica bravo.Não se conforma.

Telefona para o departamento técnico da loja, pega algumas

dicas e remonta o armário, dessa vez com todos os reforços
possíveis.

E, para descobrir o que realmente acontece quando o ônibus

passa,ele decide ficar dentro do armário.
Nesse momento o marido, super ciumento, volta do trabalho.

Assim que ele entra em casa, vê a caixa de ferramentas, os tocos de


cigarro, o casaco do técnico, e fala para a mulher: - Você está
me traindo, tenho certeza!!! De quem é esse casaco? E esses cigarros?


E esse armário novo?

Tenho certeza de que ele está aí dentro!!! Ele abre o armário e
diz:

- O que o senhor está fazendo aí?

E o técnico responde:

- Eu sei que o senhor não vai acreditar, mas estou esperando o
ônibus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário