Aécio Neves é contra recriação da CPMF e apregoa Reforfma Tributária já

O governador Aécio Neves, um dos presidenciáveis do PSDB, afirmou, nesta sexta-feira, ser contra a recriação da CPMF como forma de garantir recursos para a saúde. O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, prevê que a matéria possa ser aprovada em setembro próximo pelo Congresso. Ele garantiu que se depender do PSDB esse projeto não passa.

“Isso já pasou da hora. Não se faz isso em fim de governo. O que nós temos que fazer é uma profunda reforma tributária, que acabe com guerra fiscal de um Estado brigando com outro”, expôss Aécio, durante entrevista ao programa Paulo Oliveira, da Rádio Verdes Mares AM, de Fortaleza.

Aécio Neves, adotando discurso de presidenciável, conclamou aos homens de bem do Brasil para que se somem a uma “nova convergência política” que possa levar o País a continuar o bom ritmo da economia. Ele lembrou que essa convegência precisa aproveitar pessoas como Ciro Gomes, a quem define como um grande companheiro, as lições deixadas pelos governo de Itamar e FHC, que garantiram a estabilidade da economia, e somar aos avanços sociais do Governo Lula “que só foram possíveis graças a essa estabilidade criada”.

Ainda como blog do Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário