Acordo pela melhoria da qualidade

O Programa de Melhoria da Qualidade de Obras Públicas da Prefeitura de Fortaleza (Qualifor) assina acordo setorial com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE) e com a Associação das Empresas de Construção Pesada (Aconpec) nesta segunda-feira, 10 de agosto, às 18 horas, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), à avenida Barão de Studart, 1980 – Aldeota.



A intenção do acordo é que as empresas interessadas em participar das licitações da Prefeitura de Fortaleza se certifiquem nos níveis do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H). O incentivo à qualificação das contratadas pela Prefeitura tem por objetivo a melhoria da qualidade das obras públicas, assim como da fiscalização e do acompanhamento de sua execução.



Pelo acordo, as empresas devem ter certificado de Nível C até junho de 2010, Nível B até dezembro de 2010 e Nível A até dezembro de 2011. O Qualifor segue as diretrizes definidas pelo Governo Federal através do PBQP-H, da Secretaria Nacional de Habitações do Ministério das Cidades, ao qual a prefeita Luizianne Lins aderiu ainda em 2005.



Assinatura de acordo setorial entre Prefeitura, Sinduscon-CE e Aconpec

Onde: Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) – Av. Barão de Studart, 1980.

Quando: 10 de agosto de 2009 (segunda-feira), às 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário