Zé Airton pode confrontar Ilário pela presidência do PT



O deputado federal José Airton Cirilo afirmou, em entrevista ao O Estado no Aeroporto Internacional Pinto Martins, que pode ser o candidato da tendência Movimento PT na disputa pela presidência estadual do partido. As eleições internas estão previstas para acontecerem em novembro.

Ele já foi presidente do PT e deve bater de frente com o atual dirigente, Ilário Marques, que, sexta-feira passada, convenceu o Diretório Nacional a permiti-lo candidatar-se novamente. Dias antes, o DN tinha dado nova redação ao regimento, impedindo Ilário de permanecer no cargo por ele já compor a Executiva há três mandatos consecutivos. O mesmo valia para o presidente municipal Raimundo Ângelo.

Segundo Cirilo, sua chapa terá como proposta dar nova marcha à legenda para que a sigla cresça mais. “Meu nome está colocado”, pontuou, dizendo ter todas as credenciais para coordenar novamente a agremiação. “Precisamos de um comando forte para nos mantermos totalmente unidos na véspera de uma eleição tão importante que é a de 2010”, complementou.

Blogada por Tarcisio Colares - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário