VEREADOR QUER O PRESIDENTE DA AMC

O vereador Iraguassú Teixeira (PDT), por meio de requerimento aprovado por unanimidade, solicitou a presença do novo presidente da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania de Fortaleza (AMC), Fernando Bezerra, numa audiência pública. A audiência pretende discutir os projetos e as novas metas administrativas da AMC, principalmente referentes ao Centro de Fortaleza

Segundo o vereador do PDT, a mobilidade urbana do Centro da cidade está gravemente comprometida. "Carrinhos de reciclagem, estacionamentos irregulares, circulação de carros pesados de grande porte em horários proibidos, dentre outros absurdos", destacou. Ele afirmou que tentará marcar a audiência para a próxima semana, devido À gravidade do assunto.

O presidente da Comissão de Transporte da Câmara, vereador João Batista (PRTB) parabenizou a iniciativa. "Também solicitamos uma audiência para discutir a integração do transporte metropolitano e urbano em Fortaleza. São 1.200 ônibus metropolitanos que entram em Fortaleza por dia", ressaltou. O vereador Roberto Mesquita (PV) afirmou que Fortaleza possui inúmeros problemas no trânsito pela falta de investimentos e falta de qualidade da malha viária. "O novo secretário também deve ser informado das irregularidades da Citéluz", lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário