Setur capta vinda de agentes de viagem internacionais

Após apresentação de projeto à Embratur - referente à captação da vinda ao Ceará de agentes de viagem oriundos de diversos países da América do Sul - a Secretaria do Turismo do Estado (Setur), sai vitoriosa. A caravana internacional, composta por 17 agentes da Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Uruguai, Paraguai, Venezuela e Equador, estará em Fortaleza, no período de 27 a 30 de junho, ou de hoje a terça feira.

Os agentes de viagem foram atraídos por vários aspectos do potencial cearense: pela natureza, que se manifesta em belas formas e cores; pela simpatia, hospitalidade e alegria de seu povo, que sabe receber e cativar os visitantes; pela música; pelo artesanato; pela cultura popular e, ainda, por ser um Estado detentor de um verdadeiro paraíso para quem curte esportes de aventura.

Segundo Rosaly Moura, coordenadora do setor Produtos e Destinos Turísticos, da Setur, como a visita será por um curto período, os roteiros sugeridos se concentrarão em Fortaleza, a qual oferece uma excelente infra-estrutura hoteleira e importantes equipamentos urbanos que possibilitam a perfeita recepção e acomodação de milhares de visitantes, e nas praias do litoral leste próximas à capital.

No litoral Leste, o grupo visitará o maior parque aquático da América Latina e as paisagens inacreditáveis como o pôr-do-sol no Labirinto das Falésias, local onde a erosão esculpiu caminhos que lembram um labirinto.

A proposta da Embratur com a iniciativa foi aproveitar a vinda da caravana que virá ao Brasil participar da 4ª edição do Salão do Turismo, a ser realizado em São Paulo, de 01 a 05 de julho.

Assessoria de Imprensa da Setur
Carmen Inês Matos Walraven

Nenhum comentário:

Postar um comentário