Pesquisa de última hora aponta vitória de Kirchner em eleições na Argentina


O Casal K

O ex-presidente da Argentina Néstor Kirchner é o primeiro colocado na província de Buenos Aires em intenções de votos para as eleições legislativas do próximo domingo, segundo uma pesquisa de última hora divulgada hoje.
O ex-presidente da Argentina Néstor Kirchner participa de ato eleitoral ao lado de sua esposa, a atual presidente Cristina Kirchner, nesta quinta-feira
A empresa de pesquisas Ibarómetro dá vitória ao governista Kirchner, da peronista Frente pela Victoria, com 37,8% de intenções de voto, seguido pelo empresário Francisco De Narváez, da coalizão União-Pró, com 31,7%.
Em terceiro lugar na província de Buenos Aires, o principal colégio eleitoral do país, está Margarita Stolbizer com 19,8%, do Acordo Cívico e Social, que agrupa a União Cívica Radical, a Coalizão Cívica e o Partido Socialista.
Na capital do país, o segundo distrito eleitoral mais importante da Argentina, a enquete da Ibarómetro dá a vitória para Gabriela Michetti, da União-Pró, com 37,5%, seguida pelo cineasta Fernando Pino Solanas, do esquerdista Projeto Sul, com 19,2%.
Em terceiro lugar, com o 16,2%, está Carlos Heller, aliado à Frente pela Vitória, enquanto o economista Alfonso Prat Gay, do Acordo Cívico e Social, fica em quarto, com 15,9%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário