Jacqueline Kennedy dormiu com Marlon Brandon, diz livro



Famosa por roubar o coração do presidente John F. Kennedy e ainda do bilionário grego Aristóteles Onassis, a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Jackqueline Kennedy, parece ter mais uma importante celebridade em seu currículo amoroso. Segundo um livro a ser publicado no próximo mês, Jackie seduziu também o astro de O Poderoso Chefão, Marlon Brando. O ator teria inclusive descrito o caso em sua autobiografia, em 1994, mas retirado o trecho por orientações de seu editor, amigo pessoal de Jackie.

Sob o título Bobby and Jackie: A Love Story (Bobby e Jackie: Uma História de Amor, em tradução livre), o livro, na verdade, fala do suposto relacionamento entre a ex-primeira-dama e Robert Kennedy, irmão do então recém-assassinado JFK. Enquanto o boato sobre o caso de Jackie com o cunhado sempre existiu - embora nunca confirmado - a entrada de Marlon Brandon na história surge como novidade.

Segundo o autor, David Heymann, foram feitas inúmeras entrevistas com pessoas próximas a Jackie após o assassinato de Kennedy, em 1963. Heymann afirma ter obtido passagens do livro Canções que minha mãe me ensinou, de Brando, onde o ator expõe a sua versão dos fatos.

Heymann conta que Brando e Jackie tiveram dois encontros em 1964. No primeiro, "depois de uma refeição de três horas", ela e o ator teriam dançado e bebido. "Durante a dança, Jackie, profundamente atraída por Brando, pressionou suas coxas sugestivamente contra as dele. Eles dançaram novamente e então sentaram e começaram a se acariciar", diz o livro.

Os relatos então são colocados nas palavras de Brando: "Ela continuou esperando que eu a levasse para a cama. Quando eu falhei em tomar a iniciativa, ela tomou as rédeas da situação e soltou a pergunta mágica: 'Você gostaria de passar a noite?' E eu disse: 'Achei que você nunca perguntaria'". O ator teria tido ainda um segundo encontro com Jackie, mas por decisão dela, o caso teria acabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário