FRENTE PARLAMENTAR PROMOVE BLITZ

Na Semana Nacional de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas, a Frente Parlamentar em Defesa da Mulher, da Criança e do Adolescente promove amanhã blitz educativa nos terminais do Antônio Bezerra e do Siqueira. A ação foi divulgada hoje, 25, pelo vereador Antônio Henrique (PTN), vice-presidente da frente. “Estaremos amanhã entregando folhetos e falando com a população para conscientizar que a droga não tem valor, só destrói a vida das pessoas”.

O vereador registrou ainda sua ida a Brasília para acompanhar a programação da semana, que tem como tema “Ações integradas na prevenção ao uso de drogas e à violência”. Ele destacou a premiação da cearense Meire Lorena Cunha, estudante do segundo ano do ensino fundamental do município de Cruz, que ficou em primeiro lugar em concurso de cartazes que tratam do tema.

AUDIÊNCIA – Antônio Henrique relatou para os demais vereadores a realização de audiência pública no primeiro dia da Semana Nacional, no último dia 19, em que estiveram presentes profissionais que atuam na prevenção e no combate ao uso de drogas. O vereador disse registrar com tristeza as ausências dos vereadores no debate, com exceção de Eliana Gomes (PCdoB), que enviou representante de seu gabinete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário