Deu no blog do Eliomar de Lima

Cúpula do PPS/CE diz que expulsão de Romeu Aldigueri foi revista
Postado em 25 de maio de 2009 às 15:16 em Política



Sobre a situação de Romeu Aldigueri no PPS, já que há questionamentos de leitores dando conta de que ele havia sido expulso do partido, o secretário-executivo estadual, Aécio Peralta, manda uma nota esclarecendo essa situação para o Blog. Confira:

Caro Eliomar,

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer o excelente espaço que esse seu Blog nos tem dedicado, constituindo-se um importante vetor para o exercício da democracia.

Escrevo para informar que é com imensa alegria que saudamos o novo prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, pois sua vitória representa a queda de mais uma oligarquia no sertão cearense.

Aproveito o espaço também para dizer que o pedido de desfiliação de Romeu foi revisto e foi corrigida a injustiça feita pela antiga direção do PPS, que não garantiu a Romeu Aldigueri o mínimo direito de defesa.

Alguns fatos foram omitidos, como o de que o vice de Romeu era do PT, tendo vários depoimentos de petistas em sua campanha. Outro fato foi o de que Romeu tinha provas de que seu programa eleitoral era ouvido previamente por seus adversários, uma vez que a rádio de Granja pertence ao próprio Esmerino Arruda.

Como membro do PPS há mais de 15 anos, fiquei profundamente incomodado pela forma com que foram tratados os fatos pela antiga direção.

Assim, venho a público tentar fazer justiça a Romeu Aldigueri, que não se deixou intimidar pelas forças oligárquicas do atraso e combateu o bom combate em defesa do povo de Granja. Portanto, a vitória de Romeu é uma valorosa vitória da Democracia.

Parabéns ao Povo de Granja.

AÉCIO PERALTA
Primeiro Secretário PPS-Ceará.

Penso eu; Assustador o nivel da peraltice desse Aecio. Esta eh a politica do Ceara. QUando nao se vomita corre-se o risco de intoxicar. Fica dificil saber quem seria mais podre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário