Hoje na Prefeitura

Fórum apresenta versão final do Plano Habitacional do Centro



A Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Fundação de Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza (HABITAFOR), realiza o II Fórum do Centro para apresentar a versão final do Plano Habitacional de Reabilitação da Área Central de Fortaleza. O fórum acontece na sede da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza(), no dia 29 de abril,hoje, das 17h às 21h. As inscrições podem ser feitas através do telefone(85) 3488-3381 ou pelo e-mail: habitaforprojetosespeciais@gmail.com.



O Plano identificou 660 imóveis vagos ou subutilizados na área central da cidade, dos quais um terço pode tem potencial para habitação. Durante o Seminário serão apresentados três setores distintos do bairro Centro. Um deles dispõe de terrenos com maiores dimensões, outro concentra o centro histórico e, um terceiro, representa o centro expandido. O Seminário também vai apresentar as próximas etapas do Plano.



O Plano Habitacional de Reabilitação da Área Central de Fortaleza é realizado pela Habitafor, com a participação da Consultoria Piratininga Arquitetos Associados, contratada para essa finalidade. O projeto é financiado pela Caixa Econômica Federal através do Programa de Reabilitação de Áreas Urbanas Centrais, do Ministério das Cidades, com as parcerias da Secretaria Extraordinária do Centro e do Serviço de Cooperação Alemã (DED).

Nenhum comentário:

Postar um comentário